Botecando com Chico Buarque


Ele: Quem te viu, quem te vê!!!

Eu: Chico! Que prazer te encontrar!

Ele: Meu caro amigo me perdoe, por favor se eu não lhe faço uma visita.

Eu: Isso é verdade, hein? Nunca mais você apareceu lá casa pra comer um churrasco e jogar conversa fora.

Ele: Tô me guardando pra quando o carnaval chegar.

Eu: Sei...Sei (rs). Mas diz aê, me conta as novidades!!!

Ele: Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu...

Eu: Que isso, Chico! O que aconteceu?

Ele: Foi assim...Eu tinha alguém Que comigo morava

Eu: Hummm, certo. Mas e daí?

Ele: Minha mulher fugiu com o dono da venda.O que será de mim ?

Eu: Mentira! Mas que barbaridade!!!

Ele: Fui muito fiel, comprei anel, botei no papel o grande amor.

Eu: Poxa, Chico! Que situação hein! Mas vocês estão se falando?

Ele: Hoje a gente nem se fala mas a festa continua

Eu: (rs) Tá certo, então vamos beber uma pra esquecer !

Ele: Serve mais um vinho...

Eu: É isso aí! Não há mal que a bebida não cure.

Ele: Amanhã há de ser outro dia.

Eu: Com certeza, mas e por onde mais tem andado?

Ele: No caminho da oficina, há um bar em cada esquina.

Eu: Êh laiá, pelo jeito você não mudou nada.

Ele: Estava à toa na vida.

Eu: Entendo. Essa situação é complicada mesmo. Posso fazer algo pra te ajudar?

Ele: Diz a ela que estou louco pra perdoar, que seja lá como for

Eu: Beleza, pode deixar!

Ele: Sim, vai e diz

Eu: Bom, então...até mais! Foi um prazer revê-lo! Tenho que ir, pois amanhã trabalho cedo! Você não vai?

Ele: Eu faço samba e amor a noite inteira...Não tenho a quem prestar satisfação

Eu: êhhh Malandro (rs), tá certo. Vou indo nessa. Bye

Ele: Sei que a noite inteira eu vou cantar. Até segunda feira quando volto a trabalhar, morena

Eu: xiii..a noite vai ser longa hein, amigo? Vou deixar paga a nossa conta!

Ele: Deus lhe pague.



Trechos das músicas "Quem te viu, Quem te vê", "Meu caro amigo", "Quando o Carnaval chegar","Roda Viva", "Foi assim", "Até o fim", "Samba do grande amor", "Cara a Cara", "Apesar de você", "Com açucar, com afeto", "A banda", "Desalento", "Samba e amor", "Até Segunda Feira" e "Deus lhe pague".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notas sobre ela

Sobre encontros e tempestades

Azeites Aromaticos