A despedida


Dedico esta canção para um amigo que partiu,...cedo demais.

(...)

Vai com os anjos
Vai em paz
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez...

É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais!
E cedo demais...

Eu aprendi a ter
Tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu que tive um começo feliz...
Do resto não sei dizer

Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que neste mundo
O verão acabou.

Cedo demais!

Comentários

  1. Sabe, hoje não velório do Gabriel eu estava pensando...
    Por que as pessoas somente se tornam boas depois que morrem? Por que dedicamos algo a elas depois que elas se vão? Por que em nosso mundo elas estão num canto, apartadas de nossas vidas? E por um instante, não mais lá estando as lagrimas que demonstram o quanto gostávamos delas aparecem, mas, depois que elas se foram!
    Talvez porque elas devam ficar ali mesmo no canto, apartada de nós, sem fazer parte de nossas vidas, melhor que faça... Mas depois que elas se foram!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Notas sobre ela

Sobre encontros e tempestades

Azeites Aromaticos