Da ausência


Enfim descobri o sentido daquela agonia no fim do dia. Esta que entrava sem pedir licença, escancarando a porta da alma e fazendo tempestade onde havia calmaria. Era meu coração implorando baixinho a sua presença. Agitado, te procurava na esquina da padaria, no boteco perto de casa, na cama desarrumada, na musica que tocava dentro do carro, na caixa de emails vazia. E onde mais eu poderia te encontrar, senão, aqui...dentro de mim? A sua ausência - de tão profunda e presente - faz-se dor, e me abraça todas as noites antes de dormir.

Se você ficar em silêncio por alguns segundos, ainda pode escutar meu coração te convidando pra fazer qualquer coisa, juntos. Que seja pintar um quadro, tomar banho de chuva, assistir um filme qualquer enquanto disputamos a pipoca. Que seja dividir o edredon na madrugada fria, compartilhar sorrisos bobos e abraços sinceros. Essas coisas simples, que quando fazemos (bem) acompanhados, tem sabor de fruta mordida. Cansei de dividir a rotina dos dias, com a ausência, com o vazio da solidão.

Deixei meu coração em stand by, à sua espera pra ser salvo... =/ (don't be late! ...i still can see the candle lights in my window)

ps: ao som de wish you were here - Pink Floyd

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notas sobre ela

Sobre encontros e tempestades

Azeites Aromaticos