O elo

Esses dias, me peguei com cara de origami pensando longe. Longe mesmo, coisa de 12 anos atrás. A festa continuava, pessoas transitavam de um lado para outro, a musica tocava, e eu ali, fazendo uma força danada para disfarçar a minha inusitada ausencia temporaria.
E quanta coisa eu descobri durante aqueles preciosos minutos em que fiquei estática, feito um dois de paus perdido entre meus pensamentos nebulosos de lembranças distorcidas.
Era como se pudesse dar vida à aquela velha fotografia que eu tinha guardada até pouco tempo. Pensei...recordei...analisei. Mas não encontrei nenhum motivo que me fizesse ligar os fatos.
O elo continua perdido e eu continuo sem explicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notas sobre ela

Sobre encontros e tempestades

Azeites Aromaticos